domingo, 7 de maio de 2017

Boa dia Sr. José Carlos Prober e Diretoria da Supervia,
 
 
Nós Lideranças da "Coordenação Executiva da Comtrem e Entidades (1985)", vimos através deste encaminhar lhes Oficialmente a Reapresentação da nossa Proposta do "Projeto Central-2010", com as possibilidades técnicas e econômicas para implantação de Modal de Veículo Leve Sôbre Trilho - VLT nos Ramais da Bitola Estreita e as suas extensões. 
Outrossim, está faltando o Ramal de Saracuruna até Vila Inhomirim, pois fizemos o término da análise técnica e econômica no primeiro trimestre de 2011, e fizemos a reedistribuiçao do nosso Projeto Central as autoridades públicas e privadas. Inclusive Debatido e Aprovado pela Presidência/Diretoria Anterior da Supervia em 2012, para encaminhamento junto ao Poder Público Federal, Estadual e Municipais da viabilidade técnica e financeira dessa implantação, constando no Plano de Investimento da Empresa de 2015 a 2019.
 
Desde já continuamos com as nossas esperanças no olhar dessa Presidência e Diretoria da Supervia nas melhorias dos trens de passageiros da Bitola Estreita e as suas extensões, com uma demando enorme para melhoria do faturamento da Supervia. Não abandonando os outros Ramais dos Trens Elétricos Urbanos Metropolitanos no Rio de Janeiro.
 
Mais Cultura, Menos Violência. O transporte de massa é trem, vlt, metrô, barcas, bicicleta e a preservação com a Integração Metropolitana do Rio de Janeiro.
 
Cordialmente,
Luiz Mário Macaco, Jorge Gonzaga Azulão, Fábio Paixão, Júlio César Cirillo, Betinho Fares, Messias Ferreira, Henrique Florencio, Ramon Vieira, Alceir Fernandes, Luiz Antonio Cosenza, Sydney de Paula, Carlos Farias, Luiz Botelho, Rodrigo Filgueiras, Henrique Silveira, Ana Candido, Marilene Formiga, Renilda Jardim, Maria Suely, Conceição Rodrigues, Regina Viana, Ana Claudia Vieira, Luciano Fernandes.
P/ Membros da Coordenação Executiva da Comtrem e Entidades (1985)
Tel 9 9169 5195 -- 9 9131 0742 -- 9 8466 3518 -- 2632 7991 -- 9 7525 4383
Área de anexos

Nenhum comentário:

Postar um comentário